Constituída a comissão para acompanhar as obras do anexo

Constituída a comissão para acompanhar as obras do anexo

Foto: Newton Barbosa

A Mesa da Câmara constituiu comissão formada por cinco vereadores para dar mais transparência a todo processo de término da obra do anexo.

A comissão é formada pelos vereadores André Trindade (DEM), presidente da Comissão, Elizeu Rocha (PP), Gláucia Berenice (PSDB), Jean Coraucci (PDT) e Jorge Parada (PT).

Caberá aos vereadores fiscalizar tudo o que for realizado na obra, desde a compra de materiais até a aplicação de recursos. A comissão vai atuar com total independência e, se necessário, caso aponte algum erro, tem o poder de barrar a obra.

O presidente da Câmara, Igor Oliveira (MDB), e toda Mesa Diretora, acreditam na importância que esta comissão terá. “...aspas do presidente...”

Na manhã desta quinta-feira, 15 de março, foram realizadas duas reuniões onde participaram os vereadores e engenheiros da prefeitura e da construtora. Na primeira reunião foi discutido sobre o cabeamento de lógica, e em seguida o projeto e tipo de ar condicionado que vai ser instalado. O projetista entregará o projeto com as correções, quando a comissão fará a conferência e aprovando será encaminhado para o processo de licitação.

“A importância desta comissão é fundamental para a qualidade de serviço e material utilizado na obra, para que assim a população tenha um prédio que possa servi-la da melhor forma” afirmou Elizeu Rocha.